terça-feira, 2 de setembro de 2014

PRÊMIO INOVAÇÃO EM GESTÃO EDUCACIONAL 2013 - ÁREA TEMÁTICA: Gestão Pedagógica



Foi com grande satisfação que em setembro de 2013 o Projeto Brinquedoteca na Educação de Jovens e Adultos - BEJA foi inscrito para participar do “Prêmio Inovação em Gestão Educacional 2013, na área temática: Gestão Pedagógica”.

O Prêmio Inovação é uma das ações de prospecção do Laboratório de Experiências Inovadoras em Gestão Educacional, coordenado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e tem a finalidade de identificar, conhecer e tornar públicas as experiências das redes e sistemas de ensino municipais.

Premiação:
Serão premiadas até 10 experiências das 20 pré-selecionadas para avaliação in loco.
Cada município premiado terá sua experiência publicada no livro do Prêmio Inovação em Gestão Educacional 2013 e receberá:
  • uma placa de premiação;
  • certificado de recebimento do prêmio; e
  • evento formativo, promovido pela comissão organizadora desta edição.O resultado da premiação será publicado no Diário Oficial da União e estará disponível no portal do INEP e nos portais do MEC, FNDE, UNDIME e UNESCO.


A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Profª Lúcia Baroni, e toda equipe educacional estão honrados por mais esta oportunidade.


Aproveito para agradecer o empenho e a dedicação da equipe do Departamento de Projetos / SMECE pela execução da inscrição e por todo apoio que foi dado a esta Coordenação.