quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

LUCIA BARONI MARTINAZZO PARABENIZA E AGRADECE A TODOS OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE SEROPÉDICA


Lucia Martinazzo parabeniza e agradece os Profissionais de Educação de Seropédica 

Aos profissionais da Educação!!!!!!O nosso Respeito, Agradecimento e Reconhecimento pelo Brilhante trabalho junto a SMECE.


Gostaria de agradecer a todos os profissionais que estiveram ou estão na minha Equipe. Se não fossem vocês eu não teria um motivo para lutar por algo chamado: SONHO, e que vocês me fizeram acreditar e sonharam comigo.Em fazer no Município de Seropédica uma Educação de Excelência.

Meu muito obrigada ao Prefeito Alcir Martinazzo por acreditar no nosso trabalho e investir seriamente na Educação...“A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros e vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus. Feliz Ano Novo!”
Um abraço da Secretária de Educação, Cultura e Esporte. Lucia Martinazzo.
Disponível:  http://www.seropedicaonline.com/prefeitura/smece/lucia-martinazzo-parabeniza-e-agradece-os-profissionais-de-educacao-de-seropedica

Nenhum comentário:

Postar um comentário